Acidente na BR-369 tira vida de Jovem Abatiaense



ACIDENTE COM 3 MORTES ENTRE BANDEIRANTES E SANTA MARIANA


Um grave acidente por volta da 19:20 na BR-369, entre Bandeirantes e Santa Mariana, próximo ao colégio agrícola, envolveu 4 veículos, um fiat de Bandeirantes, um Honda Fit de Londrina, um Fiesta de Abatiá e um Gol de Santa Mariana.
O acidente resultou em 7 vítimas sendo que 3 faleceram no local e outras 4 vítimas foram conduzidas para a Santa Casa de Bandeirantes e Cornélio Procópio.


As vítimas fatais seriam a jovem farmacêutica de Abatiá, Leticia Pacheco,(Foto), filha de Marcos Pacheco e neta do Sr. Braz Pacheco (do mercado), que estava no veículo com placa de Abatiá, e os outros 2 no gol com placas de Santa.  Mariana.
O casal da cidade de Londrina Marcia e Clarisse, do Honda Fit nada sofreram, já o casal de Bandeirantes que estava no Fiat, João Milani, foi atendido na Santa Casa de Bandeirantes e a sua esposa levada para Cornélio Procópio, mais sem risco a vida.

Informações da Rádio Cabiúna.


Acidente na BR-369 tira vida de Jovem Abatiaense Acidente na BR-369 tira vida de Jovem Abatiaense Reviewed by Ademir Rodrigues de Carvalho on 20:07 Rating: 5

Nenhum comentário